domingo, 14 de fevereiro de 2016

Resenha: A Reunião Dos Planetas



Demorou um pouco (mais de 2 meses) mas finalmente vamos fazer mais uma resenha.
O livro da vez foi ‘’A Reunião Dos Planetas’’, que você poderá adquirir no link no final do post.
O livro conta a história de uma reunião que acontecerá, que decidirá o futuro do planeta Terra, pois os seres humanos estão causando muitos problemas, que em breve afetará inclusive os outros planetas do sistema solar.
O livro também nos apresenta entre outros, curiosidades sobre os outros planetas, como massa, peso, etc. É um livro com uma história boa, e além disso é educativo. Também aprendemos sobre os satélites desses planetas.
Informações:
Título :A Reunião Dos Planetas.                                                                                                                                                      
PESO
0.16 Kg
EDITORA
Companhia Das Letrinhas
ALTURA
21.00 cm
LARGURA
14.00 cm
PROFUNDIDADE
0.00 cm
IDIOMA
Português
ACABAMENTO
Brochura
FAIXA ETÁRIA
Infanto-juvenil
IDADE RECOMENDADA

Infanto-juvenil

Números de páginas:104
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prós:
-Livro com uma história legal
-A partir das páginas 80 é possível encontrar a ficha técnica de todos planetas do nosso sistema solar.
-A partir das páginas 89 é possível encontrar um glossário(minidicionário)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Contras:
-O livro não tem muitas páginas, tanto que eu e minha irmã lemos em um único dia
-Os personagens do livro não são pessoas, e sim planetas criando um ar muito infantil

Nota:



Embora o livro tenha um enredo muito legal, alguns fatos como o pequeno número de páginas, e o fato dos personagens serem planetas deixa a desejar.


Link para comprar na saraiva:Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste

Teste Teste

Teste Teste